domingo, 7 de julho de 2013

Illusion or reality cap 8

              Seunome on:

Fui acordada pela melhor sensação do mundo recebendo vários selinhos.

Oi amor - façei abrindo os olhos e vendo justin com aquele sorriso perfeito.

Oi princesa vamos descer chegamos - olhei em volta nós estavamos em frente a um hotel.

Nós vamos ficar aqui por enquanto - ele falou apontando pra o hotel.

Ta vamos - sai do carro nós fomos em direção a entrada chegamos na recepção chaz estava lá.

Oi chaz - fui em direção a ele junto com o justin.

Então gente aqui só tem um quarro então teremos que dividir por enquanto- chaz disse olhando diretamente para nós dois.

Ta tudo bem contando que jason ñ nos ache - justin disse olhando pra mim.

Ta então vamos - nos fomos andando em direção ao elevador ñ falei exatamente nada entramos no elevador e justin segurou minha mão percebi o medo dele.

Calma amor - abraçei ele depois dei um selinho demorado.

O elevador abriu as portas e fomos em direção ao quarto nos estavamos no 6 andar e eu morro de medo de altura entramos no quarto tinha uma cama de casal e um mini sofá.

Ok ja vou avisando eu vo ficar na cama - eu disse me jogando em cima dela.

Qual é ñ quero ficar no sofazinho - o chaz disse apontando pro sofá.

Pois vc vai ficar sim ñ quero vc dormindo com minha princesa - o justin disse se jogando em cima de mim.

Sai seu gordo - eu falei empurrando ele.

Eu ñ sou gordo eu so gostoso e eu sei que vc gosta - ele me puxou e deu um beijão

Opa opa opa pode parando putaria aqui ñ -disse o chaz.

Relaxa chaz isso vai ser mais tarde - o justin disse com o olhar malicioso sobre mim, essa hora eu ja deveria estar um pimentão.

Gente será que jason está a nossa procura - eu falei mudando o assunto.

Com certeza ele vai nos caçar até achar - disse chaz sentando no sofá

             20:00 pm texas

Vai justin eu to com fome vamos sair um pouquinho  um restaurante sei la
- fiz biquinho

Ta ta ñ resisto a esse biquinho
- veio até mim e me deu um selinho.

                   Jason on:

E ai continua gente comentem por favor, ignorem os erros.

2 comentários: